terça-feira, 5 de outubro de 2010

Incitação cultural do Zé‏

Incitado por grande amizade, pra fundamentar a tão nobre bandeira, de trilhar pela cultura, há muito sem eira nem beira, no município de Guarujá maltratada de toda maneira, entra prefeito, sai prefeito e a mesma prática é costumeira. Comparada a outros lugares, Guarujá parece esquecida, a cultura é só um exemplo de uma obra mal concluída, a cidade pede socorro, quer encontrar uma saída, não devemos matar a história de uma gente tão destemida. Obrigado meu caro Zé, pela confiança lançada, me pré-disponho pra função, desde que seja respaldada, da cultura nascem os mestres de idéias bem projetadas, pois cultura sem idealismo é "incurtura" condenada. Não sei se devo o que talvez, eu possa sonhar ou me atrever; secretário de Cultura, que alguém possa querer, não direi que jamais quero, pode ser que eu venha ser, se Deus escreve a humanidade, quem sabe um dia eu possa saber. Assuntando amigo Zé, essa sua perseverança, analiso com tal zelo, sua nobre “observança”, profundo conhecedor, gente esperta de “relevança”, pois o mundo sem a cultura é planeta sem esperança. Várias mensagens recebi, muitas tenho respondido, sobre sua incitação, você representa um amigo, mas perto da grande literatura, não chego nem ao umbigo, mas decerto na sua visão, não sou crime e nem castigo.

Nenhum comentário: