domingo, 19 de setembro de 2010

Procura-se pilantras

Falam que pra alguém descer qualquer santo ajuda, e com uma forcinha dos inimigos loucos pra ver-te na sarjeta, você poderá chegar até o abismo sem volta. No tempo de vida que até aqui cheguei, muito pilantra encontrei, muita coisa eu construí, em muitas pedras derrapei, criei fartas amizades, dos inimigos desviei, me uni no matrimonio, que de amor me eternizei, tenho sorte com os filhos nossos, que no ventre da mãe me encantei. Posso ser também pilantra, mas por enquanto ainda não encontrei, alguém que afirmasse profundamente, por lugares que já andei, por sinal são incontáveis, cidades inteiras visitei. Só faltou o estrangeiro, que algum dia ainda irei. Como será um pilantra importado? Isso um dia, ainda saberei, possa ser que seja igual, conhecer eu nunca tentei, ter total convicção, isso eu ainda viverei. Falam que quanto mais você reclama da vida, mais desgraça você atrai pra si, e com uma forcinha dos inimigos o inferno lhe chega mais rápido. No tempo de vida que até cheguei, muito pilantra encontrei, não sei ainda quais os meus dias de vida, minha história ainda não contarei, ainda sou livro inacabado, muita coisa ainda escreverei, não negarei nenhum pilantra, que em minha lista já anotei, pode ser que eu esteja enganado, disso eu ainda não sei, mas só quem conhece o ser humano, alguém dirá que jamais errei. Portanto, se você é mais um pilantra que quer me conhecer, seja bem vindo, mas pelo menos venha disfarçado de pilantra amigo.

Nenhum comentário: